Vereador Maiko do Chapéu visita passagem molhada no Riacho Verde, mostra danos em obra e solicita melhorias

Padrão

O vereador Maiko do Chapéu, MDB, visitou a passagem molhada no sítio Varzante, no distrito de Riacho Verde, em Várzea Alegre, nesta segunda-feira, 03 de fevereiro, e mostrou danos na obra.

A passagem foi inaugurada recentemente, e não foi realizada com recursos obtidos pelo Governo Municipal. Segundo Maiko, a obra foi desenvolvida com recurso do DENOCS – Departamento Nacional de Obras Contra as Secas, e outros agentes participantes.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o vereador que compõe a bancada de situação, solicita que a gestão municipal notifique o Denocs e a empresa responsável pela construção, para que reparos sejam feitos.

“A preocupação que o nosso mandato possui, está ligada diretamente ao bem estar da população que reside nas proximidades. Que, devido ao desgaste, tem suas famílias e residências à mercê de inundações e estragos. Dessa forma, reforço minha preocupação e dedicação a essa comunidade”, disse.

A obra teve um investimento de R$ 420 mil. A passagem molhada é importante para a comunidade e portanto, necessita de que melhorias sejam feitas o mais breve possível, tendo em vista, a chegada da quadra invernosa.

foto divulgação